segunda-feira, 29 de setembro de 2014

BRT TRANSCARIOCA - Contrata: Bilheteiros (as) - Rio de Janeiro ( TRABALHAR nas Estações: Barra / Curicica / Taquara / Praça Seca / Campinho / Madureira / Galeão)

Personale Consultoria seleciona para grande empresa de Transporte Público, A BRT TRANSCARIOCA:


Bilheteiros (as)

Requisitos:
  • Ensino Médio completo;
  • IMPRESCINDÍVEL ter disponibilidade de horário;
  • Desejável experiência como caixa de estabelecimentos comerciais;
Atividades:
  • Abrir e fechar os caixas da bilheteria, vender as passagens e prestar informações aos clientes sobre os preços.
A empresa oferece:
  • Salário: R$ 990,00
  • Benefícios: VT + VA (150,00)
  • ESCALA: 6×1
  • Horários: 14:00 às 22:20 ou 22:00 às 06:20.
PRECISAMOS DE PESSOAS COM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO E FÁCIL ACESSO PARA TRABALHAR nas Estações: Barra / Curicica / Taquara / Praça Seca / Campinho / Madureira / Galeão.

Candidatos interessados devem encaminhar o currículo para rh2@personale.com.br colocando no assunto Bilheteiras

BOA SORTE
CURTA NOSSA PÁGINA... E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES DO ITAVAGAS!!!

 www.facebook.com/megaintegracao  - 8.200 fãs (crescimento de 6,6% semanal)
Facebook 27.283 Seguidores - 7.200 visitas/dia - 200 mil/média mensal de visualizações


Linkedin Administrativo de Obras – 3.491 Integrantes www.linkedin.com/groups?mostRecent=&gid=4828061&trk=my_groups-tile-flipgrp    

Nossa audiência tem credibilidade e engajamento natural.

Nos orgulhamos de conquistar seguidores, membros e curtidas “VOLUNTÁRIOS, SEM COMPRA DE POSTS E LINKS PATROCINADOS”.

CONTINUE POSTANDO E ENVIANDO VAGAS. QUEM PRECISA AGRADECE!

6 comentários:

  1. Boa noite!Quero trabalhar como Bilheteira no BRT. Moro na Taquara,tenho experiência e sou muito responsável.Meu e-mail é:lucieme.assis@gmail.com e meu tel.de contato:(21)97230-9905.Já agradeço pela resposta.(E que seja positiva!!!!)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de trabalhar na bilheteria do BRT como posso fazer?

    ResponderExcluir
  3. Meu email é ninhamouraram@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me interessa trabalhar no brt como eu faço?

    ResponderExcluir
  5. bom dia,sou eletricista de auto pesado,tenho mais de15 anos de experiencia e gostaria muito de fazer parte dessa Empresa. obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. meu email. andradesilva1957@gmail.com tel;980499974,

    ResponderExcluir